Pessoas covardes explodem

Seria melhor falar o que pensa.

Opinar, se posicionar diante de assuntos relevantes e, automaticamente, tornar-se responsável pelas próprias escolhas. Seria o ideal, mas não é assim que funciona.

Muitas pessoas não falam o que pensam. O que não é de todo mal, já que muitos não pensam antes de falar. A quantidade de absurdos ditos diminui consideravelmente.

O que impede as pessoas de dizerem o que pensam é o medo. Mas o que fazer quando algo está entalado na nossa garganta e nos falta coragem?

Todo mundo já mandou umas indiretinhas, mas não é o que se espera de alguém maduro. De um jovem podemos relevar, mas quando vem de adultos complica.

Essa covardia, à princípio, pode ser apenas mais um problema para o covarde. Mas nunca se deve confiar em gente que se comporta assim. Essas pessoas “explodem” e o perigo mora neste momento.

É sempre bom tomar cuidado com essas pequenas ameaças cotidianas. Você sabe como?


Meu nome é Leandro Lourenço. Sou profissional de marketing e redator. Minha consultoria personalizada ajuda empresários que atravessam uma fase difícil e precisam traçar estratégias para alavancar seus negócios.
Entre em contato comigo para saber mais e clique no vídeo para conhecer meu canal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s