Você quer vender. Já sabe pra quem?

Você quer ser patrão. Esse sonho não é só seu. Quase todo brasileiro(a) quer cuidar da própria vida – profissionalmente falando – sem ter que ficar dando satisfação pra chefe ou encarregado. Essa ideia é repetida com insistência e você e tantos outros acreditam.

Mas será que é fácil assim?

Pra quem quer começar a empreender, é importante ter em mente o que pretende fazer. Saber quais são suas inclinações naturais e entender não apenas sobre o produto/serviço que vai oferecer, mas também sobre o comportamento daqueles que vão tirar dinheiro do bolso para te pagar.

Ou seja, você precisa saber quem serão seus potenciais compradores. E posso te falar algo bem desagradável? Nem sempre é fácil descobrir quem são e onde estão essas pessoas.

Foi por isso que eu e a Ana Calixto abordamos esse tema no Micro Papo da semana passada. O vídeo está aqui, logo abaixo, e foi pensado em você.

Aperte o play, assista com atenção e nos dê uma força curtindo o vídeo e se inscrevendo no canal. E se não gostar de alguma coisa, escreva nos comentários que a sua insatisfação pode virar um novo episódio do Micro Papo.

Aguardo suas considerações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s