É possível criar um perfil profissional nas redes sociais usando o próprio nome?

Pessoas compram de pessoas.

Se seguirmos sempre essa premissa, chegaremos a conclusão de que é melhor, para os empreendedores e empreendedoras, ter um perfil pessoal – usando o próprio nome – do que utilizar o nome da empresa.

Mas será que essa lógica se adapta a todos os casos? Quais são as vantagens e desvantagens de ter um perfil pessoal ou profissional?

Na última semana do ano eu e a Ana Calixto debatemos sobre este tema em mais uma edição do Micro Papo.

A íntegra do episódio está logo abaixo. Se você também tem essa dúvida e quer saber a nossa opinião, é só clicar e assistir o episódio completinho.

Depois deixa aqui nos comentários o que achou da nossa conversa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s